Review -Super Matte Liquid Lipstick Primark (Blush)

Olá 🙂

Hoje trago-vos um post dedicado aos Super Matte Liquid Lipsticks da Primark, falando apenas na cor que adquiri, a 04 – Blush 😉

Estes são uns batons líquidos, que após secarem ficam matte. Garantem esse efeito e alta pigmentação.

Abaixo podem ver a cor Blush na embalagem, o aplicador, e swatch na minha mão (sem e com flash) 😉

img_20161202_225401

img_20161202_225506

img_20161202_225509

img_20161202_225301

img_20161202_225319

Começando pelo início…Primeiro fui a uma loja Primark a ver se encontrava os tão falados batons.. e sim, encontrei em 2 cores, esta e um vermelho rosado. Experimentei ambas na mão e esta foi a que gostei mais.

Comprei então por 2.50€ e quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi colocar nos lábios a ver se gostava.

Quando o fiz assustei-me logo xD A cor ficava-me tão mas tão mal… xD Mas pronto, lá deixei secar a ver se ficava melhor, só que não… ainda detestei mais, pois começou a escamar. Nem sei explicar o que estava ali a acontecer… para além de sentir os meus lábios mesmo secos 😦

Vejam com os vossos próprios olhos. Sem flash ainda vá que não vá (1ª foto)…mas com flash (2ª foto)… medooo :O

img_20161202_225830

img_20161202_225901

E vocês o que têm a dizer destes batons? Já ouvi dizer que a fórmula não é igual em todos… Há quem adore um e deteste outro… mas como detestei este, sinceramente não estou a pensar comprar mais nenhum :p

Espero que tenham gostado :p

2 pensamentos sobre “Review -Super Matte Liquid Lipstick Primark (Blush)

  1. Alô linda, tudo bem?
    Os batons matte não são como os outros típicos batons aos quais estamos acostumadas, na verdade, eles necessitam até de uma aplicação especial e com isto não quero dizer que o tenhas feito mal, longe de mim mas devido ao seu resultado final ser seco, deve-se portanto antes da sua aplicação, esfoliar os lábios de modo a retirar-lhe as células mortas (as peles secas) e que acaba por lhes dar um aspecto macio e ligeiramente volumoso. Após a esfoliação devemos hidratar os lábios com uma camada fina de maneira a que quando aplica-se o matte, não perde os seu efeito.
    Ainda antes de aplicar o batom, deve-se contornar os lábios com o lápis do mesmo tom, eu sei que não vem o conjunto mas eles também lá têm, perde-se um pouco mais de tempo mas os batons Mattes na minha opinião funcionam melhor com o contorno.
    Eu só uso batons matte e são a minha paixão e varia de pessoa para pessoa a maneira com se aplica pois depende muito do tipo de lábios mas acho que deverias experimentar um matte mais escuro pois assentam muito melhor nos tons de pele mais clarinhos.
    Se quiseres ver como ficam os meus lábios com os matte, visita o meu Instagram @barbaraserio22, é aberto portanto se não quiseres seguir consegues ver à mesma e se quiseres mandar mensagem estás à vontade. Beijos minha linda 😘

    Liked by 1 person

    • Olá Bárbara, tudo bem e contigo? 🙂
      Eu tenho exactamente essa rotina que dizes, principalmente antes da aplicação de um batom matte. Simplesmente este não gostei mesmo nada da fórmula. Já usei outros matte e não tive razão de queixa, este é que não gostei mesmo :p
      Beijinhos 😘

      Gostar

Deixe uma Resposta

