Como acabar com as borbulhas nas costas…

Olá 🙂

Hoje venho então contar-vos como acabei com as borbulhas que tinha nas minhas costas. Se querem saber tudo, então continuem a ler 😉

borbulhasPS.png

A partir de uma certa idade comecei a ganhar borbulhas nas costas…. tinham sempre tendência a aumentar e eu não sabia bem o que fazer para as eliminar. A minha pele tornou-se também oleosa nesta zona.

Comprei vários esfoliantes, utilizava cremes para hidratar a minha pele, e essas coisas só faziam piorar o estado da coisa.

Fui à farmácia, mostrei a minha pele referindo que era oleosa, pelo que me indicaram um creme e gel de limpeza da La Roche Posay. Na altura comprei pensando que eram produtos para o corpo, mas afinal eram para o rosto -.-  Mais uma vez foram um fracasso…

effaclar-k-500x500-800x600.jpg

Até que um dia decidi deixar de comer queijo e de beber leite com lactose. Em simultâneo fui novamente à farmácia e uma senhora que tinha tido acne nas pernas, disse-me que havia um produto que lhe tinha retirado tudo aquilo… e foi o que eu decidi experimentar. Esse produto é da marca D’Aveia e é o Emulsionante de Limpeza (aqui). No site encontra-se na categoria do rosto, mas especifica que “está indicado na higiene quotidiana da pele oleosa com tendência acneica” e “pode ser utilizado em regiões extensas (costas) ou áreas mais restritas (rosto)“. É exactamente o meu tipo de pele, e é específico para as costas também.

daveia_ptm.jpg

Resultado:  Não é que resultou mesmo? 😀 De vez em quando ganho uma borbulha ou outra, mas nada se compara ao que tinha… no ballet vê-se muito as costas e eu tinha um pouco de complexos… Cheguei ao ponto de num espetáculo colocar base para disfarçar….

O produto que referi é bastante caro, é certo, mas dura imenso tempo. Basta uma pequena quantidade que dá para abranger as costas de cima a baixo.

Com isto deixei de colocar creme hidratante, pois o emulsionante limpa e deixa as minhas costas impecáveis. Nunca mais fiz esfoliação nesta zona, pois deixava a minha pele muito mal.

Neste momento já como queijo, mas mantenho o leite sem lactose (aqui). O emulsionante utilizo-o todos os dias no banho. É óptimo 😀

Já alguém usou este produto, outros produtos desta marca, e consome leite sem lactose? 🙂 Espero mesmo que tenham gostado do que partilhei convosco 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s